Regressão Intra-Uterina e TVP

regressao

A regressão à vida intra-uterina é uma etapa específica do processo terapêutico. A vida intra-uterina é uma etapa muito importante de nossa vida, pois é nela que se inicia a nossa constituição psíquica. A influência, inegável, não só da mãe mas também do pai nesta fase da vida é determinante sobre a personalidade do sujeito que se constitui no feto.

Situações emocionais de perda como morte ou separações, choques emocionais bastante fortes como acidentes ou mesmo agressões – mesmo que não físicas – influenciam no campo emocional da mãe e, portanto, através da ligação fisiológica do bebê, que encontra-se em simbiose com a mãe nesta fase, percebe estas emoções como sendo suas.

Sentimentos de rejeição por parte da mãe ou do pai podem ser assimilados pelo bebê em formação, bem como este pode reagir de várias formas, como por exemplo, revoltar-se contra mãe e pai ou acomodar-se na passividade. Este quadro pode determinar situações de depressão, revolta, nervosismo, ansiedade ou castração (passividade em várias situações da vida), dependência a outras pessoas ou vazio.

A Terapia de Vidas Passadas (ou TVP) é uma técnica psicoterápica que utiliza como recurso terapêutico a regressão de memória. E a regressão de memória tem por objetivo buscar a causa verdadeira dos problemas que deixaram em muitos seres humanos marcas profundas e traumáticas.
Benefícios da Regressão:

– Libertação de traumas emocionais – medos, pânicos, inseguranças, bloqueios….
– Libertação de traumas físicos – doenças, dores, sensações estranhas…
– Cura de depressões, ajuste de relacionamentos familiar e social…
– Auto conhecimento, liberdade, paz, saúde integral, prosperidade…


❖ Encontre-nos